A explicação dos italianos para a quebra de forma de Rafael Leão no Milan

A explicação dos italianos para a quebra de forma de Rafael Leão no Milan

INTERNACIONAL31.10.202316:49

Depois de 16 golos e 12 assistências em 48 jogos na época passada, Rafael Leão teve uma quebra de forma já no arranque desta temporada e desde 30 de setembro, dia em que fez as duas assistências para a vitória do Milan sobre a Lazio, que o avançado português não tem participação direta em golos da equipa de Milão.

Ora, segundo artigo publicado esta terça-feira pelo jornal Gazzetta Dello Sport, o antigo jogador do Sporting e Lille estará no meio de uma ‘guerra’ de empresários, uma vez que, explica a referida fonte, Jorge Mendes quer assegurar a representação do jogador a partir de fevereiro de 2024, altura em que termina a ligação de Ted Dimvula, advogado francês e amigo próximo do pai de Rafael Leão, com o jogador. Esta situação extra relvado estará a afetar o rendimento do jogador em campo.

A Gazzetta escreve também que o camisola 10 dos rossoneri está a sentir a pressão da recente renovação de contrato, que o tornou no jogador mais bem pago do plantel do Milan, com salário na ordem dos sete milhões de euros anuais.

No passado domingo, Stefano Pioli substituiu Rafael Leão durante o encontro em Nápoles e o jogador não gostou, questionando o técnico.