Chelsea Todd Boehly foi ao balneário falar em «vergonha»: a reação de Lampard
Frank Lampard admitiu que se sentiu «confortável» com o facto de o proprietário do Chelsea, Todd Boehly, após a derrota frente ao Brighton (1-2) em Stamford Bridge, ter ido aos balneários (onde esteve aproximadamente uma hora), conversar com João Félix e companheiros de equipa.
A imprensa britânica revela que o multimilionário americano (bastante contestado pelos adeptos do Chelsea durante o último jogo), que investiu mais de 600 milhões de euros nas duas janelas de contratações (verão passado e janeiro deste ano) por um lado terá dado um valente puxão de orelhas aos jogadores «(«a situação atual é vergonhosa», terá dito), que totalizam três derrotas consecutivas (Wolverhampton, Real Madrid e Brighton) e venceram apenas um (3-1,em Leicester) dos últimos sete jogos e por outro terá dirigido palavras de incentivo para o jogo decisivo desta terça-feira.
«Quando um proprietário investe muito na equipa e quer ajudá-la a melhorar é sua prerrogativa ter a opinião que entende», esclareceu o antigo médio inglês, de 44 anos, e ainda o melhor marcador da história do Chelsea em todas as provas (221 golos). «Não acho que seja mau em termos de identidade do clube e onde queremos chegar, não tenho problema nenhum com isso. Se um dono quiser entrar e quiser ser positivo, quiser falar com os jogadores, acho que está no absoluto direito de fazer isso», acrescentou o técnico dos blues. «Este é um cenário regular nos dias modernos e, repito, não tenho qualquer problema. Na verdade, julgo que o proprietário mostra paixão e essa é a primeira coisa que gosto», finalizou Frank Lampard.