E VAI MAIS UM! ALEXANDER-ARNOLD FAZ O PRIMEIRO GOLO DA ÉPOCA.
Estes são os recordes que Salah já registou só na 1.ª parte do jogo: jogador com mais jogos a marcar e a assistir na Premier League (37) - ultrapassou Wayne Rooney; já tem oito jogos com um golo e uma assistência esta época no campeonato - um recorde numa só temporada da competição(!), sendo que ainda vamos na 19.ª jornada; é também a oitava época consecutiva em que marca, pelo menos, 20 golos.
Já parece passeio: depois de um início mais equilibrado, o Liverpool pôs o pé no acelerador e marcou três golos em 14 minutos. Agora foi Salah, com um remate colocado, aproveitando uma passividade gritante da defesa do West Ham.
Que jogada de génio de Salah! Depois de receber um passe primoroso de Luis Díaz, o egípcio faz um drible desconcertante, antes de assistir Gakpo, que só teve de acertar numa baliza sem guarda-redes. É o 11.º golo do neerlandês na época.
Já está! À meia hora de jogo, Luis Díaz, com instinto de matador, fuzila a baliza de Aréola com um remate furioso, após um ressalto infeliz para a defesa do West Ham. É o 12.º golo da época para o ex-jogador do FC Porto.
O onze do Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Andrew Robertson; Ryan Gravencberch, Curtis Jones, Alexis Mac Allister; Mohamed Salah, Luis Díaz, Cody Gakpo.
O onze do West Ham: Alphonse Areola; Aaron Wan-Bissaka, Vladimír Coufal, Konstantinos Mavropanos, Max Kilman, Emerson Palmieri; Lucas Paquetá, Edson Álvarez, Carlos Soler, Mohammed Kudus; Jarrod Bowen.