FINAL DO ENCONTRO (3-3). O Sporting não passa em Vila do Conde, num jogo de loucos. Embaló fez um golo madrugador para o Rio Ave, mas o Sporting deu a volta ainda no primeiro tempo. Ainda antes do intervalo, porém, Aziz marcou de penálti. Na segunda parte, os rio-avistas entraram com maior fulgor, e chegaram à vantagem através de nova grande penalidade. Aos 73', Coates resgatou um ponto para os leões.
Tudo empatado ao intervalo. Grande jogo até ao momento, com dois golos para cada lado. O Rio Ave entrou na partida praticamente a vencer, com um grande golo de Embaló. Pouco depois, Morten Hjulmand respondeu, com um belo remate de fora da área. Ainda houve tempo para mais dois golos: primeiro, o inevitável Gyokeres fuzilou Jhonatan, aos 44', e logo a seguir, através da conversão do castigo máximo, Aziz fixou o 2-2. Excelente segunda parte em perspetiva, no Estádio dos Arcos, numa altura em que a chuva aparenta ter dado tréguas.
Rúben Amorim promove cinco mudanças no onze verde e branco, relativamente à receção ao Young Boys: saem Eduardo Quaresma, Ricardo Esgaio, Daniel Bragança, Matheus Reis e Edwards; e entram Coates, Geny Catamo, Morita, Nuno Santos e Pedro Gonçalves.
Boa tarde! Seja muito bem-vindo ao acompanhemento em direto do duelo entre Rio Ave e Sporting, da 23.ª jornada da Liga.