Com o empate na Vila das Aves, o Benfica interrompe uma série de oito vitórias consecutivas no campeonato. Encarnados ficam a quatro pontos do Sporting, quando ainda têm um jogo por regularizar.
G O O O O O O L O do Aves SAD! Livre de Piazon a colocar para Roux e a deixar para Devenish, que cabeceia certeiro.
O Aves SAD continua a pressionar o Benfica nos instantes finais.
O Aves SAD continua a acreditar que pode terminar esta partida com um ponto. E tem razões para isso.
O Aves SAD está mais perigoso nesta fase do jogo, perante um Benfica mais permeável. Em quatro minutos, a equipa de Daniel Ramos criou dois momentos de muito perigo para a baliza de Trubin.
O Benfica foi melhor equipa na primeira parte, com todos os dados estatísticos a seu favor. O Aves SAD ainda conseguiu assustar os encarnados em dois lances, mas está a faltar um fio condutor à equipa da casa. Vale o golo de Amdouni aos 17 minutos.
Benfica vai controlando a partida, mesmo tendo baixado o ritmo. Já o Aves SAD vai tentando, mas sem convencer.
G O O O O O L O do Benfica - Zeki Amdouni coloca no fundo das redes de pé esquerdo, após assistência de Akturkoglu e uma jogada rápida do Benfica. A bola ainda bateu nos ferros antes de entrar na baliza do Aves SAD.
Sente-se que o Benfica está mais confortável na partida, com o controlo da bola, apesar de o Aves SAD já ter deixado um sinal de perigo na baliza de Trubin.