Final da partida! Arouca 1 Moreirense 0. Os lobos continuam a somar e reforçam a melhor fase da época - duas vitórias e dois empates nas últimas quatro jornadas. Depois de uma primeira parte intensa, apesar de nem sempre bem jogada, a verdade é que a etapa complementar foi um espelho quase fiel dos 45 minutos iniciais. Houve (algumas) oportunidades de parte a parte, mas as defesas superiorizaram-se sempre aos ataques. Até que, aos 78 minutos, Jason Remeseiro, que tinha entrado há pouco mais de 10 minutos, teve arte e engenho para rematar cruzado (na sequência de uma assistência primorosa de Taichi Fukui) e oferecer três importantes pontos ao Arouca. Ao contrário dos lobos, que estão claramente numa espiral ascendente, os cónegos acentuaram a crise de resultados, uma vez que já não vencem desde o passado dia 5 de dezembro 2024 - daí para cá, três empates e outras tantas derrotas.
Golo do Arouca!! Assistência de Taichi Fukui e Jason Remeseiro, já dentro da área e descaído para a esquerda, remata de primeiro, em jeito, para o fundo das redes da baliza de Kewin.
Intervalo! Arouca 0 Moreirense 0. Um empate que se ajusta em tempo de descanso. A partida está intensa, o preço do metro quadrado está caro, mas os artistas não estão inspirados na hora de visarem as balizas contrárias. Os lobos têm tido algum ascendente, mas Pablo Gozálbez (7'), Weverson (28'), David Simão (30') e Alfonso Trezza (45+1') não conseguiram encontrar o caminho do golo. O mesmo aconteceu do outro lado, com Alan (23') e Leonardo Buta (27') a ficarem perto da felicidade. A chuva apareceu, entretanto, na Serra da Freita, mas lobos e cónegos prometem lutar contra todas as adversidades para tentarem desfazer o nulo na etapa complementar.