Já tinha saudades? Kroos voltou aos relvados ao lado do irmão
Ex-Real Madrid participou num jogo da ICON League, em Dusseldorf, e jogou com Felix Kroos, seu irmão mais novo, algo que não acontecia desde os 16 anos
Toni Kroos terminou a sua carreira a 6 de julho, após a eliminação da Alemanha do Euro 2024 frente à Espanha (1-2), mas regressou aos relvados a convite do irmão, Felix, esta segunda-feira. O vencedor da última UEFA Champions League com o Real Madrid participou numa partida da ICON League, em Dusseldorf.
Esta é uma competição reservada a streamers/criadores de conteúdo digital e futebolistas, semelhante à Kings League, que é organizada por Gerard Piqué, mas na Alemanha. A segunda temporada deste torneio começou a 10 de março e o convidado especial foi precisamente o ex-internacional alemão.
O ex-atleta de 34 anos jogou pela equipa do seu irmão, Two Stripes United, durante apenas um dia, e fez uma publicação nas redes sociais, no final da partida. «Nem tudo correu muito bem, mas, no geral, foi ok», escreveu, mostrando um vídeo de uma queda sua durante o jogo.
Toni aceitou com prazer jogar ao lado de Felix, algo que não acontecia desde a infância. Ambos iniciaram a sua carreira no Hansa Rostock, mas os seus caminhos separaram-se rapidamente. Aos 16 anos, Toni foi recrutado pelo Bayern e aproveitou a oportunidade.
Por outro lado, Felix permaneceu na Alemanha durante toda a sua carreira, acumulando 372 jogos, 45 golos e 35 assistências pelo Hansa Rostock, Union Berlim, Werder Bremen e Eintracht Braunschweig.
Na segunda-feira, após uma longa espera, os dois reuniram-se por um dia no Two Stripes United, que terminou a época passada com apenas 6 pontos em 13 jogos, esperando fazer melhor nesta edição.