A BOLA TV Vitória de Portugal na Islândia domina A BOLA DA NOITE (21.30 h)
Esta terça-feira, 20 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)…
A vitória de Portugal na Islândia, por 1-0, em partida a contar para a quarta jornada do Grupo J da fase de qualificação para o Europeu-2024, os universos de Benfica, FC Porto e Sporting e o mercado de transferências constituem o prato forte de A BOLA DA NOITE desta terça-feira. José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA, André Pipa, jornalista, Jorge Castelo, treinador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, todos comentadores A BOLA TV, vão estar à conversa no debate conduzido por João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV.
Tuck e Carlos Fernandes em A BOLA DAS SETE (19.00 h)
A Seleção Nacional joga esta terça-feira na Islândia o quarto jogo da fase de apuramento para o Campeoanto da Europa-2024. A antevisão à partida nem A BOLA DAS SETE, programa apresentado pelo jornalista João Manuel Farinha. Os comentários são da responsabilidade dos treinadores Tuck e Carlos Fernandes.
Luís Mateus em A BOLA DA TARDE (17.00 h)
A duas horas e 45 minutos do início do Islândia-Portugal é altura para Luís Mateus, coordenador geral A BOLA TV, fazer a antevisão ao jogo em A BOLA DA TARDE. João Manuel Farinha apresenta a emissão que oferece ainda as principais notícias do dia com natural destaque para Benfica, FC Porto e Sporting.
REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL para ver às 17.30 h
Tempo para uma cuidada análise à REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL com assinatura do jornalista André Pipa. As notícias desportivas espalhadas pelos quatro cantos do mundo podem e devem ser apreciadas esta tarde a partir das 17.30 h na sua A BOLA TV.
Histórias poderosas em BLACK POWER (21.05 h)
BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.
Anna Kournikova em MOMENTO ESPN (00.00 h)
Anna Kournikova nunca foi a melhor jogadora de ténis do Mundo. Na realidade, nunca fez melhor do que alcançar o número 8 do ranking WTA. Mas a sua imagem e a vontade de a capitalizar levou-a ao topo da fama. É suposto o desporto promover a igualdade, mas, por vezes, as conquistas não são o mais importante quando se trata de atletas femininas. Este filme aborda o duplo desafio colocado às mulheres: serem as melhores no desporto e as mais sensuais do planeta. Serão as atletas colocadas em pé de igualdade com os homens?