Seleção e mercado de transferências dominam A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV Seleção e mercado de transferências dominam A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV13.06.202301:01

Esta terça-feira, 13 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)… 

O primeiro dia de concentração da equipa das quinas para os jogos de apuramento para o Euro-2024, frente à Bósnia-Herzegovina (sábado) e Islândia (dia 20), vai estar em análise em A BOLA DA NOITE. Já o agitado mercado de transferências é também tema chave do programa com natural destaque para a contratação de Kokçu pelo Benfica ao Feyenoord e para fortíssima possibilidade do avançado sueco Viktor Gyokeres transferir-se do Coventry para o Sporting. João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV, conduz o programa onde vão estar José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA, Jorge Castelo e Litos, treinadores, todos comentadores A BOLA TV.

Jorge Castelo e Carlos Fernandes em A BOLA DAS 7 (19.00 h)

Os principais temas da atualidade futebolística nacional e internacional dominam a edição desta terça-feira de A BOLA DAS SETE. As entradas e saídas do Benfica, FC Porto e Sporting são assuntos que vão estar em análise pelos treinadores Jorge Castelo e Carlos Fernandes. O programa é moderado pelo jornalista João Manuel Farinha.

Joaquim Chaves e Carolina Mendes em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

Joaquim Chaves e Carolina Mendes, vencedores da terceira etapa da Liga Meo Surf, a Allianz Ericeira Pro, participam na edição desta terça-feira de A BOLA DA TARDE, programa apresentado pelo jornalista João Manuel Farinha. As principais notícias futebolísticas fazem também parte do alinhamento de A BOLA DA TARDE

Questões raciais em BLACK POWER (21.30 h)

O contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais é o tema central de BLACK POWER. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

Lolo Jones em MOMENTO ESPN (00.00 h)

Lolo Jones superou barreiras na vida e nas pistas, para chegar aos Jogos Olímpicos e conquistar títulos mundiais no atletismo. Uma infância de pobreza, com várias ausências do pai, que entrava e saía da prisão. Chegou a viver no carro ou em instituições de solidariedade, com a mãe e os irmãos. Foco, trabalho e resiliência levaram-na ao topo no atletismo… e a beleza também foi sempre notada nas pistas onde corria.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer