«Absoluta confiança de que será Pinto da Costa a devolver a hegemonia plena a que estamos habituados»

FC Porto 23-09-2019 18:18
Por Redação

A Comissão de Apoio à recandidatura de Pinto da Costa apresentou esta terça-feira os motivos para manter a confiança no líder portista para novo mandato.

«Os últimos quatro anos não correram inteiramente como todos pretendíamos, mas este mandato permitiu que o FC Porto regressasse aos títulos nacionais e continuasse a ser o clube português que mais pontos granjeou para o ranking da UEFA», vincou Jorge Filipe, membro da referida Comissão, vincando:

«Não nos esquecemos do que Pinto da Costa fez. Sabemos que continua a viver o FC Porto 24 horas por dia, que coloca sempre o clube à frente dos seus interesses e preocupações pessoais, por isso em circunstância alguma nos sujeitaríamos a desperdiçar tanta dedicação, empenho, inteligência e amor profundo na condução de uma agremiação como é o FC Porto. Além disso, temos absoluta confiança que será Pinto da Costa a devolver a hegemonia plena a que estamos habituados. Não é por um período menos bem sucedido em 37 anos que tudo será posto em causa.»

Ler Mais
Comentários (53)

Últimas Notícias