8 outubro 2024, 10:44
Fábio Silva comenta chamada de Tomás Araújo: «Tem tudo para vingar na Seleção A»
Avançado do Las Palmas revelou-se feliz pelo defesa-central do Benfica
Avançado do Las Palmas vê no capitão uma referência e considera que CR7 ainda tem muito para dar
Fábio Silva tem estado de pé quente (seis golos) na qualificação para o Euro sub-21 e também já balançou as redes desde que se mudou para o Las Palmas este verão. Questionado se pode recair sobre ele a responsabilidade de um dia substituir Ronaldo na Seleção A, uma vez que o capitão já conta com 39 anos, o jovem avançado garantiu que CR7 ainda tem muito para dar e que seria um sonho poder jogar ao seu lado.
«Falar no Cristiano, sim, obviamente que ele tem a idade que tem, mas continua a ser uma referência para mim e espero que ele ainda jogue muitos jogos pela Seleção e que eu possa ser chamado antes [de ele sair] para poder ter a oportunidade de jogar com ele também, que era um sonho», frisou.
8 outubro 2024, 10:44
Avançado do Las Palmas revelou-se feliz pelo defesa-central do Benfica
O ponta de lança revelou que não define uma meta de golos para a época e que prefere focar-se em estar bem: «Aquilo que eu procuro é estar bem, o Las Palmas é um bom sítio para eu poder continuar a crescer, a jogar. Acho que isso dos golos e assistências, as boas exibições, acaba por acontecer de uma maneira natural.»
«Não se pode viver obcecado com isso, apesar de ser ponta de lança e tenho essa experiência própria, com a idade que tenho já passei por muitas adversidades, muitas situações, ou seja, sei lidar com as coisas de uma maneira muito diferente neste momento e sei que comigo funciona de uma maneira muito natural, não posso estar obcecado com, nem dizer metas, porque isso é o dia a dia, é o treino, o treino é que nos vai levar à perfeição no jogo e é isso que eu tento fazer. O que eu posso garantir é estar bem nos jogos no Las Palmas, aqui na seleção do Sub-21, fazer as coisas bem, depois disso, golos, assistências, boas exibições, acaba sempre por acontecer», concluiu.