Atlético Madrid Espanhóis apontam o destino favorito de João Félix
Com o Atlético Madrid em contagem decrescente para o início dos trabalhos de pré-temporada, o dossier João Félix continua a ser um dos mais delicados entre os que os colchoneros têm para resolver e o jornal AS avança nesta segunda-feira que o internacional português está particularmente seduzido por um dos destinos ao quais tem sido apontado: Paris.
Segundo o jornal espanhol, Félix não quer voltar ao Atlético mas também não se contenta com qualquer destino. A sua preferência passaria por continuar na Premier League, mas é o... PSG que lhe enche as medidas.
Oferece-lhe a possibilidade de lutar por títulos e pela Liga dos Campeões, tem Luís Enrique como treinador, figura que é do agrado de Félix, e não faltam outros portugueses no balneário dos parisienses, casos de Danilo, Renato Sanches e Vitinha.
O problema, porém, é que o Atlético Madrid quer vender João Félix, que tem contrato válido até 2027, e não por menos de três dígitos, ou seja, 100 milhões de euros. Valor que nenhum clube estará nesta altura disposto a pagar.
Com a saída de Messi, com Neymar ainda indefinido e com Mbappé a continuar a ser fator de desestabilização, João Félix é luz ao fundo do túnel para o PSG se Neymar não continuar e ainda mais se Mbappé for transferido já este verão, depois de ter confirmado que não pretende renovar o vínculo que termina no próximo ano.