Liechtenstein «Vamos jogar de peito aberto contra Portugal»
O selecionador interino do Liechtenstein, Rene Pauritsch, assume que a equipa aspira a empatar, esta quinta-feira, frente a Portugal, prometendo jogar de «peito aberto». Uma declaração no mínimo... surpreendente.
«Seria um sonho conseguir um empate. Estamos em grande mudança, temos jogadores novos e melhores e vamos jogar de peito aberto amanhã contra Portugal», garantiu o técnico, em conferência de imprensa.
Este será o primeiro jogo de Roberto Martínez como selecionador de Portugal: «Para mim não é uma desvantagem, pelo contrário. Acho que é algo que vai motivar muito os meus jogadores. O estádio vai estar lotado e eles vão dar tudo e querer deixar uma boa imagem.»
Também o avançado Philip Gassner projetou o jogo, e de forma bem mais comedida. «Nós temos uma defesa compacta. Vamos tentar dificultar a tarefa a Portugal, fechar as linhas e esperar não levar uma goleada. Podemos marcar um golo, isso seria uma grande consolação. Um golo de honra seria algo fabuloso e não nos vamos render», expressou.