Primeiro-ministro mais velho do mundo (94 anos) renunciou ao cargo

Malásia 24-02-2020 19:23
Por Redação

O primeiro-ministro da Malásia, Mahathir Mohamad, renunciou ao cargo, esta segunda-feira, num contexto de tensões internas na coligação do Governo que presidia.

O gabinete do primeiro-ministro informou que Mahathir, de 94 anos, e que já ocupara o cargo entre 1981 e 2003, apresentou a sua renúncia numa carta enviada ao rei Abdullah Pahang, sem, porém, justificar os motivos.

O mais velho governante do mundo regressou em 2018 à política, à frente da aliança do partido Patakan Harapan (Pacto pela Esperança), formada por quatro plataformas, cujo objetivo comum passava por derrubar o então primeiro-ministro Najib Razak, suspeito de vários crimes de corrupção.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias