Red Bull suspende trabalhadora que acusou Christian Horner de «conduta imprópria»
Christian Horner (IMAGO/Jakub Porzycki)
Foto: IMAGO

Red Bull suspende trabalhadora que acusou Christian Horner de «conduta imprópria»

FÓRMULA 107.03.202416:45

Equipa terá dito ao elemento da equipa que foi «desonesta»

A Red Bull suspendeu esta quinta-feira a trabalhadora que acusou Christian Horner de «conduta imprópria», segundo avançam vários meios de comunicação social incluindo a BBC, Motorsport e The Times.

De acordo com a BBC Sport, um porta-voz do construtor de Milton Keynes avançou que não ia comentar o assunto, mas a mesma publicação referiu que o motivo da suspensão deve-se ao facto de a equipa considerar que a acusadora foi «desonesta».

Esta é mais uma das reviravoltas no caso que envolve Horner, que há cerca de oito semanas foi acusado de «conduta imprópria» por este elemento feminino da Red Bull, tendo o mesmo negado constantemente as acusações.

Entretanto, o líder foi ilibado após uma investigação interna conduzida por uma empresa externa, mas um dia após este desfecho, ocorreu uma fuga de informação reencaminhada para vários jornalistas da modalidade que mostraram as alegadas mensagens que o chefe de equipa da Red Bull terá enviado à trabalhadora.

Refira-se que Christian Horner tem estado sob pressão dentro da equipa, com especial destaque para Jos Verstappen, pai do tricampeão mundial, que já chegou a pedir a demissão do mesmo.