Jos Verstappen assumiu ser contra a liderança do chefe de equipa da Red Bull após os vários escândalos em que esteve envolvido
Apesar da vitória esmagadora de Max Verstappen no grande prémio de Bahrein, o ambiente não parece estar muito bom na equipa da Red Bull.
Em entrevista ao Daily Mail, o pai do piloto neerlandês, Jos Verstappen, ex-piloto de Fórmula 1 e companheiro de Michael Schumacher, declarou ser abertamente contra a permanência de Christian Horner na chefia da equipa da Red Bull.
«Haverá tensão na equipa enquanto o Christian [Horner] permanecer na sua posição. A equipa corre o risco de se desintegrar. Não pode continuar assim. Ele está a fazer-se de vítima, quando é ele quem causa os problemas», afirmou Jos Verstappen.
Quando questionado se foi ele quem divulgou as provas contra Horner no caso que o acusava de conduta inapropriada na equipa, o pai de Max Verstappen negou: «Não faria sentido. Porque é que eu faria isso quando o Max [Verstappen] está a sair-se tão bem aqui [na Red Bull]?»
Foram enviados, por remetentes anónimos, para o correio eletrónico de mais de 100 pessoas, documentos supostamente relacionados ao caso do chefe de equipa da Red Bull F1