Moto GP Miguel Oliveira falha Grande Prémio da Argentina
O piloto português Miguel Oliveira vai falhar o Grande Prémio da Argentina de MotoGP, anunciou num breve comunicado a sua equipa, RNF MotoGP Team, da Aprilia.
«Miguel Oliveira não vai participar no próximo Grande Prémio da Argentina. Não é definitivamente, o tipo de notícia que gostamos de dar, mas o mais importante é que o Miguel voltará a estar em breve a 100 por cento», pode ler-se.
Apesar de não serem adiantados mais pormenores, está em causa a lesão provocada pela queda de que foi vítima e que o colocou fora do Grande Prémio de Portugal, em Portimão, ao ser abalroado pelo espanhol Marc Márquez.
O piloto português ficou no chão e foi depois transportado ao centro médico, tendo sido detetada uma contusão na perna direita, sem fratura. «O objetivo é chegar sem nenhuma lesão incapacitante. Sem fratura temos de gerir a dor e fazer tratamento anti-inflamatório. Fisicamente estou apenas dorido, nenhum tipo de fratura no fémur, temos de fazer ressonância para ver a nível ligamentar», disse na altura.