Antigos campeões do mundo deram os parabéns ao neerlandês, que agradeceu, pelo facto de ter vencido o GP de São Paulo, começando no 17.º lugar
Max Verstappen desafiou todas as odds e conseguiu subir ao topo do pódio com uma corrida histórica em Interlagos, ao começar do 17.º lugar, sendo que esta foi apenas a quinta vez na história do desporto em que um piloto conseguiu ganhar a partir dessa posição ou de uma inferior.
Neerlandês aproveitou da melhor maneira não ter ido às boxes mais cedo para trocar de pneus e no recomeço da corrida rapidamente transformou o 2.º lugar em 1.º sem deixar que alguém o incomodasse na frente. Alpine com duplo resultado inédio e Lando Norris (6.º) atrasou-se na luta pelo título.
Ainda no último domingo, o neerlandês fez uma publicação nas redes sociais, na qual se demonstrou muito satisfeito por regressar às vitórias, dez Grande Prémios depois: «Inacreditável!!! Que montanha-russa… SIMPLESMENTE LINDO. Obrigado a todos, Red Bull», escreveu.
Lewis Hamilton e Fernando Alonso rapidamente responderam à sua publicação, mostrando-se rendidos à exibição do piloto de 27 anos. «Condução fantástica, parabéns», disseram ambos, com o tricampeão a agradecer.