Vitória sobre o também português Peu Araújo e Victor Mena
Os irmãos Miguel e Nuno Deus apuraram-se, nesta segunda-feira, para a 2.ª ronda do P1 do Kuwait, ao bater em dois sets a dupla constituída por outro português, Peu Araújo, e o espanhol Victor Mena, com os parciais de 6-4 e 6-2.
Depois do equilíbrio do primeiro set, que foi dominada pela dupla que vai representar o Sporting, no segundo parcial o desequilíbrio foi notório, também devido às queixas físicas apresentadas por Peu Araújo.
Miguel e Nuno formam parceria há seis anos, mas só no último é que começaram a ter maior sucesso a nível internacional; depois de alguns meses separados e sem poderem competir juntos no circuito profissional, a dupla familiar já fez o primeiro torneio no P1 de Málaga
Na 2.ª ronda, amanhã, os portugueses defrontam uma das duplas mais conceituadas a nível mundial: o argentino Federico Chingotto e o espanhol Alejandro Galán, números 4 e 3 do ranking FIP.
Leões e Cork Padel lançam edição limitada de raquetes em parceria com os irmãos Deus, campeões nacionais e leões a partir de 2025