Astro dos Lakers está em fim de contrato mas equipa californiana quer prolongar o vínculo até 2027, oferecendo-lhe a possibilidade de jogar ao lado do filho, Bronny James
O ponto final na temporada dos Los Angeles Lakers, eliminados na primeira ronda dos play-off pelos Denver Nuggets, por 1-4, faz com que a direção da equipa de LA comece a olhar para a próxima época. E, segundo o The Athletic, nesse futuro os Lakers querem incluir LeBron James. Aos 39 anos, o extremo, que se encontra na equipa californiana desde 2018, está em fim de contrato e deverá rejeitar a renovação unilateral, por um ano, no valor de 47 milhões de euros.
Nuggets e Thunder nas meias-finais da Conferência Oeste, após eliminarem Lakers e Pelicans, respetivamente. A Este, os Celtics, que não contaram com Neemias Queta, derrotaram os Miami Heat, com Messi a assistir, e lideram a série (3-1)
Reporta o The Athletic que os Lakers vão oferecer-lhe um contrato mais longo, de três anos, no qual LeBron encaixará 153 milhões de euros, para juntar aos mais de 500 milhões que já recebeu só em contratos na NBA.
Ao longo desta temporada, James continuou a mostrar que a idade não é mais do que um número e registou médias de 25,7 pontos, 7,3 ressaltos e 8,3 assistências por jogo, motivos mais do que suficientes para que os Lakers queriam continuar com o 20 vezes All-Star.
No passado recente, LeBron não escondeu o sonho de terminar a carreira a jogar ao lado do filho e essa possibilidade poderá estar em cima da mesa já para 2025/26: os Lakers querem escolher Bronny James, 19 anos, no draft, para terem ainda mais argumentos para o convencer a renovar.