Campeão do mundo rende-se ao João Rocha: «Sente-se a paixão!»

ANDEBOL17.10.202422:39

Lasse Andersson deixou muitos elogios ao ambiente proporcionado pelos adeptos do Sporting, após a derrota do Fuchse Berlim

A imagem foi marcante. Instantes após serem derrotados pelo Sporting na 5.ª jornada da Liga dos Campeões, e já depois de terem cumprimentados todos os jogadores adversários, a equipa do Fuchse Berlim despediu-se do público que lotou o pavilhão João Rocha com um longo aplauso pelo ambiente proporcionado.

Os jogadores do clube alemão receberam em troca uma ovação pelo espetáculo que tinham acabado de proporcionar e que resultou numa dura vitória do conjunto de Ricardo Costa, que assim continua a liderar de forma invicta o grupo.

Após o encontro, foi o dinamarquês Lasse Andersson o porta-voz dos germânicos na conferência de imprensa e os elogios ao Sporting e ao ambiente vivido durante o jogo reforçaram a imagem que tinha ficado no final do encontro.

«Temos de dar os parabéns ao Sporting pela vitória. Foi um grande jogo, divertido, com muita velocidade. Cometemos muitos erros e ficou difícil para dar a volta, contra uma grande equipa, que joga um andebol vistoso, e num ambiente muito bom. Este é um grande pavilhão para jogar. O ambiente sempre torna o andebol melhor e aqui sente-se a paixão dos adeptos», elogiou o central que em 2021 ajudou a Dinamarca a sagrar-se campeã do Mundo.