Ausente em Torres Vedras sagra-se campeão nacional

Ciclismo Ausente em Torres Vedras sagra-se campeão nacional

CICLISMO15.07.202315:53

Orluis Aular vencedor da Volta ao Alentejo em 2022 e 2023, e que se encontrava inscrito no Troféu Joaquim, Agostinho não compareceu à partida da 1.ª etapa em Sobral de Monte Agraço, por ter viajado  para a Venezuela, onde nessa mesma tarde na localidade de Papacoco conquistou pela terceira vez e a segunda consecutivo o título de  campeão nacional de contrarrelógio.

«É um orgulho voltar a conquistar este título - tive de dar o máximo para manter as opções e manter o meu ritmo e finalmente conseguir mais um título. Agora toca a descansar para no domingo na prova de fundo estar bem, num percurso muito exigente», declarou Orluís campeão de fundo em título que no  início do mês em Usulutan (EL Salvador) se sagrou campeão dos Jogos da América Central depois de bater ao sprint Miguel Angel López (Colômbia) Dorian Monteroso (Caribe).

Segundo o diretor desportivo da Caja Rural, Orluis Aular, Michel Shlegeliuri Iuri Leitão e Jaume Guardeño (considerado o melhor sub 23 do ciclismo espanhol, serão apostas fortes para a Volta a Portugal. «Vamos apresentar uma equipa para lutar pelos primeiros lugares na Volta a Portugal, afirmou a A BOLA Juan Manuel Fernandez.