Obrigado por nos ter acompanhado neste relato do jogo. Já de seguida, no site de A BOLA pode ler todas as reações a este dérbi. Até à próxima.
Liga Revelação - Benfica-Sporting em direto: águias vencem com golo ao cair do pano
O Benfica conquistou três pontos diante do eterno rival, de que se aproxima na tabela classificativa, sendo, agora, apenas um ponto que separa as duas equipas. A equipa de Vítor Vinha assumiu o jogo desde o apito inicial, foi sempre mais arrojada na procura do golo, perante um Sporting cauteloso em demasia, que apenas fez um remate enquadrado com a baliza, aos 79 minutos. Os encarnados tiveram em Guilherme Pires o grande culpado pelo facto de a baliza ter ficado a zeros até ao minuto 86, altura em que Tomás Cruz, com um remate cruzado, após exímio cruzamento de Rodrigo Rêgo. O Benfica é um justo vencedor, pela superioridade que teve em todo o jogo.
Apito final!
90+6': Cartão vermelho direto a João Infante, após lance em que acertou com o cotovelo na cara de Kyanno Silva.
90+5': Francisco Neto chutou à baliza, mas quem qualquer ameaça para o leão Guilherme Pires.
O Sporting está a tentar reagir ao golo sofrido, mas o Benfica está a conseguir anular as tentativas dos leões para se aproximarem da baliza das águia.
O jogo entrou em período de descontos no Seixal. Seis minutos no total.
89': Substituição no Sporting. Sai Rafael Mota e entra Micael Sanhá.
Justiça no marcador, tendo em conta o que tem sido o caudal ofensivo do jogo, com total domínio dos encarnados nesse capítulo.
Remate cruzado, após excelente cruzamento pela direita de Rodrigo Rêgo.