Zalazar: «Quando defrontas equipas desta qualidade, à mínima distração podes sofrer»
Médio uruguaio lamentou alguma desconcentração, principalmente no primeiro golo sofrido; ainda abordou o regresso após lesão, querendo colocar-se rapidamente a 100 por cento
Rodrigo Zalazar, médio uruguaio, foi lançado na segunda parte da derrota do SC Braga em Roma, e referiu que contra equipas deste calibre não podem existir momentos de desconcentração.
«Entrámos bem no jogo, mas quando defrontas equipas desta qualidade, à mínima distração podes sofrer um golo, e foi isso que se passou. A equipa procurou trabalhar bem e temos de continuar juntos, já a pensar no jogo de segunda-feira», sublinhou em declarações à DAZN.
Zalazar ainda assumiu que este jogo era complicado, logo à partida, e que as contas da qualificação para a próxima fase estão completamente em aberto.
«Sim, ainda acreditamos na qualificação. Tivemos um jogo difícil, mas ainda estamos com muitas possibilidades de avançar na competição. A equipa vai trabalhar para conseguir isso mesmo e os próximos três pontos aqui na Liga Europa.»
O médio está a regressar de lesão e só espera alcançar a melhor forma, rapidamente, para poder dar o seu contributo à equipa.
«As lesões são coisas que acontecem no futebol. Por vezes, o corpo não consegue dar mais e acabam por aparecer estas lesões. Mas, graças ao trabalho dos fisioterapeutas e da equipa médica que torna tudo mais fácil, já voltei e espero alcançar a forma, colocar-me a 100 por cento e ajudar a equipa.»