Manchester United Weghorst justifica toque na placa em Anfield com Van Dijk ao barulho (foto)
Wout Weghorst tem estado no olho do furacão nos últimos dias, depois de se terem tornado públicas imagens no túnel, onde o avançado toca no painel «This is Anfield», uma espécie de amuleto em que os jogadores do Liverpool tocam antes de entrar para o campo. Os red devils acabaram por sofrer uma derrota pesada (0-7). Esta terça-feira, o neerlandês decidiu vir a público justificar-se.
«Normalmente, eu nunca reajo aos assuntos que são falados na media, mas neste caso tive de falar por causa dos fantásticos adeptos do Manchester United que são muito importantes para mim. Então tive de vir clarificar o vídeo que tem estado a circular», começou por escrever, nas histórias da rede social Instagram.
«Sei da seleção nacional [Países Baixos] que o Virgil [Van Dijk] toca sempre na placa e a única intenção que tive foi impedir que ele tocasse para tentar irritá-lo antes do jogo. Desde criança que sou adepto do Twente e tenho muito orgulho em jogar agora no Manchester United. A minha dedicação a este clube incrível nunca pode ser questionada», apontou ainda.
O internacional neerlandês, de 30 anos, representa os red devils desde o mercado de janeiro, levando, até agora, 14 jogos disputados, onde fez um golo e quatro assistências.