Chaves Vítor Campelos insiste nos 35 pontos... já com o SC Braga
Vítor Campelos tem como meta os 35 pontos, e eis que tal objetivo se lhe apresenta neste domingo, em casa, diante do SC Braga. Um adversário que por sinal até já venceu, na primeira volta, o que pode servir de motivação para o grupo.
Uma coisa é certa, diz o treinador do Chaves antes da visita dos arsenalistas: «O SC Braga é uma das boas equipas deste campeonato mas estamos preparados e cientes do nosso valor. Também estamos a fazer uma boa época e sentimos essa confiança. Vamos procurar vencer.»
Questionado sobre as consequências da paragem na Liga, o treinador dos flavienses parece convicto de que a mesma «foi benéfica para recuperar alguns jogadores e acelerar outros». Mais não é, porém, capaz de avaliar.
«Só depois veremos se a aparagem foi ou não positiva em termos dos resultados. Vínhamos de duas vitórias, vamos ver o que acontece...», deixou no ar.
Relativamente à estatística que aponta a Liga portuguesa como a que mais cartões amarelos regista, Campelos apenas comenta: «O importante é que os cartões sejam mostrados de forma coerente e justa. Muitos ou poucos, a coerência é que deve imperar.»