10 dezembro 2024, 14:57
A importância do 1-0, o treino solitário de Arthur Cabral e o calendário: tudo o que disse Bruno Lage
Treinador do Benfica falou aos jornalistas na véspera do jogo frente ao Bolonha, para a Liga dos Campeões
Treinador do Bolonha diz que «vai ser um prazer reencontrar Arthur Cabral»
Vincenzo Italiano, treinador do Bolonha, fez a antevisão do jogo com o Benfica desta quarta-feira, para a Liga dos Campeões, e foi convidado a analisar o momento dos encarnados, assim como o perigo que pode ser provocado por jogadores como Di María.
«O Benfica vem de grandes resultados, já vimos os jogos do Benfica e transforma-se a jogar em casa. Tem jogadores experientes da defesa, como Otamendi, e tem avançados fortes e que marcam golos», explicou, antes de sublinhar que está ansioso por rever Arthur Cabral, que treinou na Fiorentina. «Vou reencontrá-lo com prazer, tivemos dois anos intensos e bonitos juntos», sublinhou, durante a conferência de Imprensa realizada esta tarde no Estádio da Luz, em Lisboa.
10 dezembro 2024, 14:57
Treinador do Benfica falou aos jornalistas na véspera do jogo frente ao Bolonha, para a Liga dos Campeões
Vincenzo Italiano, que celebra esta terça-feira 47 anos, abordou também o palco do encontro e um pedido muito especial aos jogadores: «Trouxe bolo, fizemos um brinde pelo meu aniversário e pedi aos rapazes um presente importante. Sei que eles dão sempre a alma, que se empenham sempre, também nós demos qualidade ao nosso percurso na Liga dos Campeões, mas defrontámos equipas de grande valor, talvez pudéssemos ter feito mais em casa, estivemos perto, fizemos grandes exibições, faltou-nos o pormenor que faz a diferença nesta competição. Agora vamos jogar noutro estádio maravilhoso, vamos estar noutro jogo bonito, num ambiente fantástico e contra um adversário de alto nível.»
O Bolonha parte para o jogo com 1 pontos em cinco jogos e Vincenzo Italiano sente que poderia ser melhor: «Defrontamos sempre equipas de grande valor, talvez pudéssemos ter feito algo mais em casa. Na minha opinião, fizemos grandes exibições, mas faltou-nos sempre aquele pormenor que faz a diferença nesta competição.»