Desfez quaisquer dúvidas em relação à apresentação de candidatura às eleições do próximo ano, que considerou o «cumprir de uma formalidade»
Não deixaram margem para dúvidas as palavras de André Villas-Boas à margem da Web Summit, em Lisboa, na manhã desta terça-feira. Putativo candidato às eleições do próximo ano, o antigo treinador dos dragões deu como certo que avança ao ato que irá eleger o sucessor de Jorge Nuno Pinto da Costa na presidência do clube.
«Não posso ficar indiferente ao apoio que sinto. Provavelmente, apresentar uma candidatura minha é quase como o cumprir de uma formalidade. Apenas quero dar passos seguros, fortes, criteriosos, transparentes, suportados em equipas de rigor, alto nível e credibilidade. É isso que o FC Porto merece. Quando eu tiver todas as equipas montadas, um programa eleitoral digno, como merece uma instituição como o FC Porto, apresentar-me-ei», afirmou Villas-Boas.
André Villas-Boas esteve na Web Summit horas depois da AG no Dragão Arena; fala em «derrota interna dos orgãos sociais do FC Porto» e pede «investigação dos atos bárbaros» no Dragão Arena