Verstappen: «Quando se vê o Real Madrid a reforçar-se assim, o ano vai ser difícil»
Campeão mundial de F1 e líder da classificação de pilotos fala sobre futebol
Campeão mundial em título de Fórmula 1, desta vez Max Verstappen falou sobre futebol e, numa entrevista ao diário catalão Mundo Deportivo, admitiu que «vai ser um ano difícil» para o Barcelona, clube do qual é adepto.
Verstappen estreou-se na F1 ainda adolescente e a primeira pergunta da entrevista foi sobre Lamine Yamal, campeão europeu por Espanha aos 17 anos. «Ele é incrível. Quer dizer, nesta idade, jogar pela seleção do seu país e ter uma prestação como no Euro 2024 é algo que gostei muito de ver», disse o piloto.
Depois, Verstappen afirmou que é preciso ter noção da realidade, no clube catalão.
«Vai ser um ano difícil, acho eu. Se virmos como o Real Madrid está a reforçar-se e a alinhar-se com todos os jogadores que tem... Serei sempre adepto do Barcelona, não importa o que aconteça. Mas acho que também temos de ser realistas em relação à concorrência, certo? Acredito que será novamente uma época difícil, porque devemos tentar vencer o Real Madrid. Mas temos sempre de acreditar. O Barça também tem uma boa equipa e agora com o novo treinador nunca se sabe o que pode acontecer», considerou.