'Colchoneros' venciam por 2-0 aos 70'; Catalães mantêm a liderança; Semana para esquecer para a equipa de Simeone. #DAZNLaLiga
0 seconds of 7 minutes, 1 secondVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
07:01
07:01
 

Yamal não tem dúvidas: «O Barcelona é favorito a ganhar a Champions»

Jovem promessa do Barça afirma que, com a queda do Liverpool, os 'blaugrana' são os principais concorrentes ao título europeu

O jornal catalão Sport prepara-se para lançar entrevista feita a Lamine Yamal e, numa pequena amostra do conteúdo que será lançado esta tarde, o extremo de 17 anos do Barcelona deixou uma garantia: «Somos favoritos a conquistar a UEFA Champions League.»

A lógica prende-se com... a fase de liga. «Quando acabou a primeira fase, disse que o Liverpool era o favorito porque era o primeiro. Agora que caiu, os favoritos somos nós», explicou o jovem extremo, que marcou e assistiu na última partida da prova, frente ao Benfica.

Yamal, que afirma que o Barcelona «não tem medo de nenhum adversário», deixa uma garantia: o Barcelona lutará por todos os títulos — o campeonato, a UEFA Champions League e a Taça do Rei. «Somos uma equipa diferente do ano passado, em que perdemos frente ao PSG», afirmou o jogador, que descreve o ambiene no balneário culé como «uma família».

Lamine Yamal faz parte dos convocados de Luis de la Fuente para os jogos da Espanha nos quartos de final da Liga das Nações, frente aos Países Baixos.