Bruno Fernandes deu OK; clube pede grande apoio no estádio
O momento pede-o e, por isso, o Manchester United anunciou planos para, pela primeira vez, ter uma grande faixa de apoio, conhecida como “tifo” em Old Trafford, antes do jogo de quinta-feira à noite, contra o Lyon, da segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League.
O clube refere que a faixa foi desenvolvido com representantes dos adeptos e até mostrada ao capitão Bruno Fernandes para aprovação. O United pede ainda aos adeptos para chegarem cedo, a fim de, desde logo, se criar ambiente no estádio.
A Liga Europa é a principal prioridade do United a caminho das últimas semanas da época, depois de uma campanha doméstica desastrosa, depois de ter trazido um empate 2-2 de França, frente à equipa de Paulo Fonseca.
Quando parecia que o United ia voltar a Inglaterra em vantagem depois de Zirkzee ter marcado de cabeça aos 88 minutos, completando reviravolta, Rayan Cherki aproveitou um erro de André Onana nos descontos para garantir que o jogo terminasse empatado.
Lyon e Manchester United empatam a dois golos e os quartos de final da UEFA Europa League decidem-se totalmente na segunda mão. Onana voltou a estar em destaque... por maus motivos...
De resto, saber quem será o titular na baliza é um dos pontos de interesse do jogo, depois de o camaronês ter ficado fora do jogo do fim de semana frente ao Newcastle – Altay não se saiu bem na derrota por 1-4.
Com o clube determinado a avançar para as meias-finais e a marcar um encontro com o Rangers ou o Athletic Bilbao, confirmou que vai tentar ‘dar gás’ ao ambiente em Old Trafford contra o Lyon, revelando um “tifo”, que vai subir do chão até à cobertura, em frente à bancada Sir Alex Ferguson antes do pontapé de saída.
Esta competição é a única hipótese que o United tem de conquistar um troféu esta época e assim garantir um lugar nas competições europeias da próxima época - é atualmente 14.º classificado na Premier.
Sugestão de vídeo: