Liga 3 Um milhar de adeptos 'empurra' Varzim em Paredes
Deverão ser perto de 1.000 os adeptos do Varzim que marcarão presença, esta tarde, no Estádio Municipal das Laranjeiras, em Paredes, para tentarem 'empurrar' a equipa de Bruno China para a vitória e, por consequência, para o apuramento para a fase de subida à Liga 2.
Já depois de terem esgotado os primeiros bilhetes que o Varzim colocou à venda no início da semana, o emblema poveiro solicitou ao Paredes o envio de nova remessa de ingressos, algo que, devido às boas relações entre os dois clubes, aconteceu.
Agora, sabe A BOLA, a terceira 'fase' para os aficionados dos Lobos do Mar passou pela aquisição de bilhetes junto do próprio Paredes. Nesse sentido, a falange de apoio dos varzinistas vai ser tremenda, numa partida absolutamente crucial nas contas pelo apuramento para a fase de todas as decisões. Será, pois, um autêntico mar poveiro em Paredes.
Recorde-se que o grande objetivo delineado pela estrutura varzinista passa pelo regresso às competições profissionais na próxima temporada, sendo que, para isso, é necessário dar este primeiro passo, ou seja, que o clube consiga terminar nos quatro primeiros lugares da Série A da Liga 3. Caso esse desejo seja alcançado, então depois é de prever que a caminhada rumo ao Jamor - mítico palco do futebol nacional onde se voltará a disputar a final da mais jovem competição do futebol nacional - seja percorrida nos 'braços' de milhares de adeptos dos Lobos do Mar. Que, como é sabido, nunca viram as costas à equipa, independentemente do momento da equipa ou da competição em disputa.
O Varzim desloca-se ao terreno do Paredes na tarde deste domingo (16 horas), entrando em campo na 4.ª posição da tabela classificativa, com 33 pontos, mais 1 do que o SC Braga B, que recebe, à mesma hora, o São João de Ver. Desta forma, os poveiros terão de fazer, no mínimo, o mesmo resultado que os guerreiros do Minho para garantirem a última vaga de acesso à fase de subida à Liga 2.