Fábio Oliveira realça que equipa tentou sempre jogar
Fábio Oliveira já reagiu à derrota pesada do Dumiense em Alvalade frente ao Sporting (0-8). O técnico não deixou, contudo, de deixar uma mensagem de apreço pela postura da sua equipa: «Tentámos jogar e deixar uma boa imagem. O futebol português precisa disso. Não posso ter um jogador de 1,70 metros que vá contrariar um de 2,00 metros. Uma palavra para os adeptos», analisou na flash interview da Sport TV.
E foi ainda mais longe: «O que fica é ver os meus jogadores a chorarem antes do jogo», frisou.
Noite de goleada, com muita história, na qual se quebraram recordes: Paulinho brilhou, Coates fez história (e marcou...), Neto estreou-se a marcar, Gyokeres também marca como suplente, jogo perfeito perante um Dumiense que tudo fez para cair de pé
AInda sobre o jogo: «Sabíamos que o Sporting na bola parada é forte. O que fica no jogo é uma derrota pesada, mas são realidades completamente diferentes. Há coisas no futebol que não se controlam. É por isso que os jogadores do Sporting estão na Primeira Liga e do Dumiense no Campeonato de Portugal», acrescentou.
Fábio Oliveira fez ainda um apelo aos adeptos, que não faltaram à equipa em Alvalade: «O clube está a passar por uma fase de mudanças e precisamos muito dos adeptos para o campeonato. São adeptos presentes e exigentes, como tem de ser», frisou.