Tragédia: jogador comete suicídio depois de agressão bárbara a árbitro (vídeo com conteúdo sensível)

Argentina Tragédia: jogador comete suicídio depois de agressão bárbara a árbitro (vídeo com conteúdo sensível)

INTERNACIONAL18.07.202317:07

Drama no futebol amador da Argentina. Williams Alexander Tapón, jovem jogador de 24 anos, cometeu suicídio depois de uma agressão verdadeiramente bárbara ao árbitro Ariel Paniagua, durante um torneio de futebol juvenil em Sarandí.

Tudo aconteceu no passado sábado, no complexo desportivo Estación 98, naquela cidade da Argentina, e o violento pontapé na cabeça deixou o árbitro inconsciente, sendo transportado de urgência para o hospital. «Poderia ter-me matado, fui um pontapé brutal, não esperava aquela reação da parte do jogador», disse o árbitro à Telefe.

Horas mais tarde, a polícia local encontrou o cadáver do jogador, com um tiro na cabeça, numa linha de comboio da zona. Antes de ter cometido suicídio, segundo o La Nación, Alexander Tapón enviou mensagens áudio a despedir-se dos familiares.

«Obrigado por tudo, estiveram sempre presentes, mas não consigo mais. Não sou forte, sei que vou ficar na história como um cobarde e um cagão, mas não aguento. Desculpem-me, por favor», disse o jovem jogador pouco antes de pôr termo à própria vida.

Veja o vídeo da agressão (conteúdo explícito):