Tozé Marreco: «Quando fazemos uma equipa deste nível perder tempo no final...»
Tozé Marreco, treinador do Farense. Foto: Grafislab

Tozé Marreco: «Quando fazemos uma equipa deste nível perder tempo no final...»

NACIONAL02.11.202420:25

Treinador do Farense considera que a sua equipa não merecia perder com o Benfica

Derrotado pelo Benfica (1-2), em jogo da 10.ª jornada da Liga, disputado no Estádio Algarve, o treinador do Farense saiu com a sensação de que a sua equipa merecia mais.

«Foi um jogo com um grau de dificuldade elevado, contra um dos melhores plantéis do campeonato, a nível individual. Foi um jogo dividido em ocasiões de golo. Houve mais posse do Benfica, mas muito consentida da nossa parte, também, e sem nos ferir muito. Em ocasiões claras foi dividido. Quando fazemos uma equipa deste nível perder tempo no final, é porque fizemos alguma coisa de bem. Tenho de rever o jogo, mas dadas as ocasiões claras de golo, o empate seria o mais justo. Não conseguimos, zero pontos. Não sou a favor de vitórias morais, continuamos em último, temos de dar a volta», começou por analisar Tozé Marreco, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

O técnico da equipa algarvia lamentou dois erros cometidos, e recordou que teve de ir «por prioridades» ao arrumar a equipa, depois de ter sucedido a José Mota. «Tentámos começar pela porganização da equipa, pelas fundações da casa, a organização defensica. Nesta semana e pouco, e daqui para ferente, temos de fazer mal aos adversários, não só em ataque rápido como em organização. O Darío saiu no início da segunda parte, com quatro ou cinco treinos completos, o Elves também esteve de fora. Estamos a recuperar muita gente que vai ser importante. Não duvido, como já tinha dito na antevisão, de que somos últimos agora mas não seremos no final da Liga», garantiu.

Tozé Marreco falou ainda de um grupo «muito unido naquilo que quer fazer, contente com algumas coisas, mas aziado com o resultado». «A boa imagem não dá pontos e eu quero pontos. Precisamos disso, já na próxima semana. Tínhamos dois jogos com um grau de dificuldade diferente, sabíamos disso, mas precisamos de pontos», concluiu.