Tondela: Bebeto premiado por ter chegado ao centenário ao serviço dos beirões
Bebeto chegou aos 100 jogos pelo Tondela e recebeu do emblema beirão uma camisola personalizada. Foto: Tondela

Tondela: Bebeto premiado por ter chegado ao centenário ao serviço dos beirões

NACIONAL16.09.202318:47

Lateral direito brasileiro tinha atingido a marca na partida da última jornada da Liga 2, diante do Belenenses, mas hoje, no regresso dos tondelenses aos jogos caseiros, recebeu uma camisola especial a assinalar o feito

Bebeto é centenário no Tondela. O experiente lateral direito, de 32 anos, cumpriu, na jornada anterior, diante do Belenenses, 100 jogos ao serviço dos tondelenses e, como tal, foi agora premiado por ter atingido essa marca.

Antes do apito inicial do duelo desta tarde, frente ao Mafra, Bebeto recebeu das mãos de Tiago Veloso (team manager) e Eduardo Silva (diretor desportivo) uma camisola personalizada com o seu nome e o número 100 nas costas.

Roberto de Jesus Machado, conhecido no mundo do futebol por Bebeto, que está a cumprir a quarta temporada consecutiva ao serviço dos beirões - sendo, também esta época, um dos indiscutíveis de Tozé Marreco -, chegou a Portugal em 2017/2018, para representar o Marítimo. Nos insulares esteve, também, quatro anos, antes de rumar a Tondela para reforçar os seus números no futebol português.