Benfica «Tive muitas propostas, mas escolhi com o coração!»
Foi com cerca de 2.500 benfiquistas em plena polvorosa que Ángel Di María foi, esta quinta-feira, apresentado. Está de regresso à Luz o extremo argentino, que por lá brilhou entre 2007 e 2010, antes de dar início a uma carreira de sonho no futebol europeu e também na seleção argentina.
Nas primeiras palavras aos adeptos, o novo camisola 11 dos encarnados assumiu que teve muitas propostas, mas escolheu… com o coração.
«Tive muitas propostas de muitos lugares, mas tinha a ilusão, a vontade e o entusiasmo de vir para o Benfica, de voltar a casa e sentir-me novamente feliz. Sinceramente, escolhi com o coração, essa é a verdade. O que sinto é o mesmo que senti em 2007, quando cheguei a Lisboa. Trabalhar, continuar a lutar por mais títulos. O Benfica ganhou o 38 este ano e oxalá que continuemos no mesmo caminho para, no ano que vem, festejarmos o 39», apontou o campeão do Mundo.
«Os sentimentos são únicos. Poder voltar à minha casa é algo único, é algo inexplicável. Estou agradecido por terem vindo cá receber-me, sei que em Portugal não é normal isto acontecer e hoje estão cá todos por mim», havia dito antes El Fideo.