Tiago Djaló confessa que a estreia no FC Porto «foi especial»
Tiago Djaló pressiona Rodri, no duelo entre Sintrense e FC Porto. Foto: Miguel Nunes

Tiago Djaló confessa que a estreia no FC Porto «foi especial»

NACIONAL19:26

«Muito feliz» pelo primeiro jogo pelos dragões e pela oportunidade ter surgido muito perto de onde cresceu

Tiago Djaló partilhou a felicidade pela estreia no FC Porto e logo com um golo, o terceiro da equipa na vitória sobre o Sintrense, por 3-0, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O defesa-central de 24 anos emprestado pela Juventus aos dragões falou no final do jogo à RTP3.

— Este foi o seu primeiro jogo pelo FC Porto. Estreou-se e marcou logo na Amadora, queque tem lugar especial no seu coração.

— Estou muito feliz, não só por ter marcado mas também por termos vencido. É um dia especial porque não sentia isto de jogar há muito tempo, praticamente há 19 meses. Não é fácil. Sinto-me bem, estou feliz pelo jogo e quero continuar a ajudar a minha equipa e ter alegrias. Esse é o meu objetivo. É um dia especial também porque estou a jogar praticamente em casa, a minha família vive aqui perto, cresci aqui perto. O mais importante, agora, é descansar e dar o melhor para ter mais jogos.

FC Porto foi muito competente e nunca deu hipótese ao Sintrense. Foi essa a ideia com que ficou do jogo?

— Sim. Entrámos bem, mas o Sintrense também fez coisas boas. Já esperávamos que o jogo não fosse fácil. Mas a nossa mentalidade é jogar sempre para ganhar, é isso que o mister no passa e nós temos de jogar dessa forma. Jogar para perder não faz sentido.

— Como se sentiu a jogar ao lado de Nehuén Pérez?

— Nehuén é um jogador de qualidade. Conheço a forma de jogar dele há muito tempo. Estivemos bem, estou feliz pelo jogo que fizemos, agora é dar continuidade ao trabalho e melhorar alguns aspetos que fazem a diferença.