«Tenho 33 anos, muitos jogos na Champions, mas nenhum com o SC Braga e é esse o meu objetivo»

SC Braga «Tenho 33 anos, muitos jogos na Champions, mas nenhum com o SC Braga e é esse o meu objetivo»

NACIONAL08.08.202323:07

Pizzi, que marcou um dos golos do SC Braga na vitória diante dos sérvios do Backa Topola por 3-0, na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, destacou a entrada forte dos minhotos na partida.

«Era muito importante ganhar e não sofrer golos. Entrámos fortes desde o início, a pressionar alto logo na saída de bola deles. Tentámos ser agressivos. Agradecer ao público que esteve cá em massa. Agora é descansar, focar no próximo jogo e entrar com a mesma mentalidade», começou por dizer, em declarações à Sport TV.

«Sabíamos que eles iam tentar sair a jogar, com centrais e médios e conseguimos anular, os jogadores fizeram o que o mister pediu. Três a zero e não sofremos golos. É focar no próximo jogo e pensar que a eliminatória não está fechada. Vamos ter essa atenção, focar no Famalicão e depois pensar nesse jogo», prosseguiu.

Os guerreiros do Minho preparam agora o arranque do campeonato e Pizzi admite que a vitória por 3-0 dá algum conforto.

«Dá conforto, mas a eliminatória não está fechada. Ganhar 3-0 perante os nossos adeptos dá-nos confiança e moral. Isto apenas está a começar. Temos agora o Famalicão que tem grandes jogadores e treinador. Descansar que vamos ter jogos de dois em dois dias», referiu.

O médio conta com muitos jogos na Liga dos Campeões, mas quer mais, agora com a camisola do SC Braga.

«Tenho 33 anos, muitos jogos na Champions, mas nenhum com o SC Braga e é esse o meu objetivo, vamos fazer de tudo para o conseguirmos», completou.