Ten Hag defende Bruno Fernandes e continua a confiar-lhe braçadeira

Manchester United Ten Hag defende Bruno Fernandes e continua a confiar-lhe braçadeira

INTERNACIONAL08.03.202312:40

Bruno Fernandes foi um dos jogadores mais duramente criticados depois da pesada derrota do Manchester United em Anfield, com o Liverpool, por 0-7.

O treinador Erik Ten Hag, ainda que zangado com a equipa, que acusou de falta de profissionalismo no domingo, fez esta quarta-feira a defesa do internacional português.

Ten Hag foi questionado sobre se Bruno Fernandes vai manter a braçadeira de capitão «Sim, claro que sim. Creio que ele está a fazer uma época brilhante e tem desempenhado um papel importante quanto ao momento em que estamos [terceiro lugar na Premier League, recente conquista da Taça da Liga e boas exibições antes do jogo com o Liverpool]. Ele é uma inspiração para a equipa, dá energia, corre, dá indicações. Todos cometem erros e certamente ele aprenderá com os dele, ninguém é perfeito. É inteligente, fico muito satisfeito que seja meu jogador, vai continuar a ser capitão quando Maguire não está», disse na antevisão ao jogo com o Bétis Sevilha para a Liga Europa.

Segundo os críticos, Bruno Fernandes não demonstrou capacidade de liderança durante a partida frente aos reds, empurrou o árbitro assistente e gesticulou para ser substituído quando o Liverpool marcou o sexto golo.

Ficou desiludido com os jogadores? Deixaram-no ficar mal? «Não, estamos no mesm barco, perdemos e ganhamos juntos. Foi uma confusão no domingo, mas temos de lidar com isso.»