Szczesny dá que falar por fumar: «Não acho preocupante»
Szczesny reforçou a baliza do Barcelona para colmatar baixa de Ter Stegen
Foto: IMAGO

Szczesny dá que falar por fumar: «Não acho preocupante»

Guarda-redes polaco chegou ao Barcelona para colmatar a baixa de Ter Stegen

Wojciech Szczesny adiou a reforma para reforçar o Barcelona, colmatando a ausência de Ter Stegen. Víctor Sánchez Lladò, adjunto de Paulo Sousa, atualmente no Al Ahli (Emirados Árabes Unidos), conhece bem o guarda-redes, uma vez que o treinador português foi selecionador da Polónia.

«Tive uma grande surpresa quando o conheci na Polónia. Conhecíamo-lo de quando estivemos em Itália na Fiorentina e ele na Roma. É muito divertido, faz grupo e é dos que merece a pena ter num grupo de futebol. Tem uma envergadura muito importante, lê muito bem as situações e é capaz de evitar ações», comentou, em declarações à Radio Marca, acabando questionado sobre o facto de o guarda-redes fumar.

«Encaro-o com naturalidade. Os jogadores de futebol são pessoas como quaisquer outras, e cada um tem os seus vícios, manias, hábitos... Este é mais um. Não é tão pouco habitual como se crê. Não acho preocupante, não é um rapaz de 19 anos, é alguém que fez uma carreira mais notável, e não creio que seja um problema excessivamente grave», atirou.