Médio leonino lesionou-se na partida frente ao Borussia Dortmund
Mais más notícias para o Sporting. O emblema leonino revelou, esta sexta-feira, que João Simões sofreu traumatismo do pé direito, com fratura do quinto metatarso e A BOLA sabe que o médio não deverá jogar mais nesta temporada.
João Simões ainda com algumas queixas está em risco para o duelo nas Aves. Hjulmand chegou a Lisboa de muletas, mas os primeiros exames deram sinais positivos de não se tratar de uma lesão grave. Geny Catamo é a boa notícia. O moçambicano teve sinal positivo e está preparado para somar minutos
A lesão ocorreu na última partida do emblema verde e branco, diante do Borussia Dortmund, para a UEFA Champions League, quando, num lance com Jamie Gittens, deu uma pancada no pé do adversário. João Simões não conseguiu continuar em campo e acabou por ser substituído, à passagem do minuto 40.
Com Simões indisponível, Rui Borges terá (ainda mais) dores de cabeça para arranjar soluções para o meio-campo leonino. De recordar que Hidemasa Morita e Daniel Bragança estão igualmente lesionados, com o português a ficar afastado dos relvados até ao final do ano, devido a uma rotura total do ligamento cruzado anterior.
Sporting confirma o pior cenário, médio com lesão grave no joelho esquerdo: rotura total do ligamento cruzado anterior. Vai ser submetido a intervenção cirúrgica e só volta a jogar na próxima temporada – tem cerca de dez meses de recuperação pela frente
Situação clínica de Hjulmand
Quando a Morten Hjulmand, os leões informaram que o capitão leonino esteve entregue à Unidade de Performance. O dinamarquês viu o cartão vermelho na partida frente ao Arouca (2-2) e estará de fora da partida frente ao Aves SAD.
Durante a manhã desta sexta-feira, a equipa verde e branca voltou aos treinos numa sessão em Alcochete que contou com vários jovens da formação às ordens do treinador Rui Borges, nomeadamente Eduardo Felicíssimo, Lucas Anjos, Manuel Mendonça, Henrique Arreiol, Kauã Oliveira, David Moreira, Afonso Moreira, Alexandre Brito e José Silva.
Mas em cada jogo há uma lesão grave??? E ainda um patético jornalista deste jornal vinha comparar as lesões entre Sporting e SLB. Realmente assim é impossível ganhar jogos e Campeonatos.