0 seconds of 1 minute, 38 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
CONFERENCIA-Bruno Lage - Risco De Operação Para Tomás Araújo
00:48
00:00
01:38
01:38
 

Sporting: Hjulmand à espera da Dinamarca

NACIONAL10.03.202515:00

Convocatória da seleção escandinava é revelada esta terça-feira

Após o fim de semana de jogos da Liga, no qual o Sporting recebe no sábado, às 20h15, o Famalicão, haverá a pausa FIFA e deverão ser diversos os jogadores leoninos chamados aos trabalhos das suas equipas nacionais.

Em Alvalade haverá grande expectativa quanto a Morten Hjulmand, que ficará a saber esta terça-feira se integra os convocados do selecionador da Dinamarca Brian Riemer para o duplo confronto com Portugal, a 20 e 23 deste mês a contar para os quartos de final da Liga das Nações.

Esta decisão do selecionador da Dinamarca é importante tendo em conta que Hjulmand esteve parado duas semanas, após ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo no encontro com o Dortmund, em jogo do playoff da UEFA Champions League. O capitão dos leões regressou à competição no domingo, diante do Casa Pia, mas saiu aos 64 minutos, sendo rendido por Morita, uma vez que a sua condição física ainda não está no ideal.

Viktor Gyokeres, cuja condição física também tem sido gerida, saberá quarta-feira se estará entre os eleitos de Jon Dahl Tomasson para os encontros com Luxemburgo, dia 22; e com a Irlanda do Norte, dia 25, ambos de caráter particular.

Morita, que também regressou em Rio Maior após um período de lesão, ficará a saber quinta-feira se terá de ir ao Japão.