Sporting: Gyokeres ligeiramente atrasado para a foto de família nos Stromp
Prémios condecoram 34 figuras do universo leonino
Uma unidade hoteleira do centro de Lisboa acolhe na noite desta quinta-feira a 62.ª edição da entrega dos Prémios Stromp, numa jornada em que serão condecoradas 35 figuras do universo leonino e em que o fervor do clube verde e branco está exacerbado, juntando mais de 270 pessoas acolhidas pelo presidente do grupo, Carlos Barbosa da Cruz.
Após as apresentações, a cargo do conhecido ator Pedro Granger, houve lugar à tradicional foto de família, na qual não esteve presente o futebolista do ano, Gyokeres, porque mal entrou na sala começou a ser bombardeado por pedidos de selfies e autógrafos que lhe atrasaram o caminho para a sala onde decorreu o photomaton para a posteridade.
O sueco é, de facto, a estrela maior da equipa agora liderada por João Pereira e ninguém quis ficar atrás nos pedidos. O presidente do dos leões, Frederico Varandas, ficou no lugar central da foto.
No entanto, outros dois atletas do plantel principal, a revelação do ano Geovany Quenda, e João Simões, o prémio Academia, pousaram para a posteridade.
O futebol masculino ganhou o prémio de equipa do ano, com Gyokeres e Geovany Quenda a subirem ao palco