Manchester United venceu Lyon por 5-4 - Foto: IMAGO

Ferdinand e o «milagre» de Amorim: a reação é imperdível (vídeo)

Antigo central do Man. United disse nunca ter visto nada assim como espectador

A reviravolta épica do Manchester United frente ao Lyon (5-4), na segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League, apanhou muitos adeptos de surpresa, incluindo antigos jogadores do clube de Old Trafford, como Rio Ferdinand.

Hoje na qualidade de comentador, o ex-central dos red devils não escondeu a surpresa pelo feito alcançado pela equipa treinada por Ruben Amorim, que garantiu passagem às meias-finais da prova europeia com dois golos em cima do apito final do prolongamento.

«Nunca tinha visto nada assim como espectador. Vimos tantos adeptos a saírem aos 2-4», afirmou o antigo internacional inglês, impressionado com o feito alcançado pelo conjunto de Manchester.

«Disse que seria preciso mais do que um milagre para reentrar no jogo e agora sou crente, porque aquilo foi escandaloso», atirou.

Paul Scholes também se mostrou fascinado com a reviravolta da equipa e aproveitou para recordar sensações semelhantes no passado, como as do jogo da quinta ronda da Taça de Inglaterra, em 1998/99, que o Man. United estava a perder aos 89 minutos mas deu a volta, ganhando o triplete nessa época.

«Já vimos coisas especiais acontecerem neste clube. Recordo-me do golo de Ole Gunnar Solskjaer contra o Liverpool. Fez-me lembrar um pouco isso, sei que na altura foi apenas o 2-1 e neste caso o 5-4. Sinto sempre que quando se marca um golo aqui se tem uma oportunidade», disse o antigo médio.

Sugestão de vídeo: