Condições do tapete no estádio Levy Mwanawasa, onde a Zâmbia recebe esta sexta-feira a Costa do Marfim, são preocupantes. Boa notícia para os leões? Central não deverá entrar nas escolhas iniciais…
As imagens falam por si. E não necessitam de muitas palavras. A seleção da Costa do Marfim desloca-se esta sexta-feira ao estádio Levy Mwanawasa, na cidade de Ndola, para esgrimir forças com a Zâmbia, e o estado do relvado é verdadeiramente… preocupante. As imagens divulgadas do terreno geram preocupação sobretudo para os muitos internacionais costa-marfinenses que jogam na Europa.
Ousmane Diomande, defesa-central do Sporting, que é uma das peças fundamentais da equipa leonina, é um desses casos. Ao que tudo indica o defesa não entrará nas escolhas iniciais para este duelo relativo à qualificação do CAN (no qual a Costa do Marfim até já está apurada…) e o Sporting, por certo, agradece a esta poupança…
Guiné Equatorial e a seleção do defesa do Sporting, que conquistou a última edição, garantiram matematicamente a vaga no torneio, sem jogarem esta quarta-feira