Solskjaer e o regresso de Ronaldo ao Man. United: «Tudo parecia certo... mas correu mal»
Na primeira entrevista desde que deixou os 'red devils' antigo treinador admite que o desfecho de voltar a contar com o português não foi o pretendido
Ole Gunnar Solskjaer admitiu que o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, em 2021, não correu como pretendido, em entrevista ao The Athletic.
«Era muito difícil de recusar o regresso de Ronaldo. Senti que era preciso aproveitar a oportunidade, mas correu mal. Tudo parecia certo quando ele entrou naquele jogo com o Newcastle, em Old Trafford, em que marcou dois golos. Ainda era um dos melhores goleadores do mundo e estava forte», recordou.
O treinador norueguês acabou por não resistir à quebra do Man. United e acabaria despedido: «O calendário era difícil contra o City, Liverpool, Tottenham e Leicester… As coisas correram mal e começaram logo mal com uma derrota com o Aston Villa. Um grupo tem de puxar todo para o mesmo lado. Quando as coisas correm mal, começas a ver o ego de alguns jogadores a vir ao de cima.»
Recorde-se que Solskjaer esteve no comando técnico do Man. United entre 2018/2019 e 2021/2022 e não conquistou nenhum troféu.