Manchester United «Sir Alex disse ao Nani: “Espero que tenhas a perna partida!”»
A derrota humilhante (0-7) do Manchester United diante do Liverpool, no último domingo, levantou muitas vozes críticas, sobretudo de personalidades dos red devils, contra a postura dos jogadores em campo. Patrice Evra, antigo lateral-esquerdo do clube, usou até um mediático episódio com Nani e Jamie Carragher para recordar a ‘faísca’ que origina o grande clássico entre os dois rivais.
«Lembras-te quando o Nani sofreu aquela entrada do Carragher?», questionou Evra a Rio Ferdinand no ‘podcast’ Vibe With Five.
«Foi massacrado e quase lhe partiram a perna. Começámos a discutir com os jogadores do Liverpool e o Scholes chegou perto do Nani, viu-o a chorar e disse-lhe apenas para se levantar. Depois, o Sir Alex Ferguson deu-lhe duas semanas de folga porque o Nani tinha de recuperar daquilo, mas connosco nunca se importava. Até o Ferguson lhe disse “espero que tenhas a perna partida”, porque sempre o quis ‘matar’ quando ele rebolava no chão, dizia-lhe que não podia ser jogador do Man. United a fazer aquilo», completou o gaulês, com Rio Ferdinand a acrescentar: «Em Anfield não podes mostrar fraqueza e foi isso que aconteceu no último jogo.»