Manchester United «Sinto muita tristeza e revolta»
Bruno Fernandes reagiu com «tristeza e revolta» à humilhante derrota do Manchester United, por 0-7, em Anfield, no clássico com o Liverpool. O médio português assumiu o peso do resultado perante o grande rival dos red devils.
«Não mostrámos o nível a que estamos habituados. Foi um jogo muito mau, podíamos ter feito muito mais. Na primeira parte estivemos bem, fomos a equipa mais perigosa… Sofremos um golo perto do intervalo e não soubemos reagir, o segundo apareceu logo no início da segunda parte e, depois disso, demos muito espaço ao Liverpool para contra-atacar quando sabemos que essa é a arma mais forte deles», disse o internacional português à Eleven Sports.
«Este jogo não define esta equipa, para fora pode ser outra a mensagem, mas nós temos de manter o foco e perceber que há um longo caminho a percorrer. Há que acreditar que ainda há muito para conquistar e hoje foram só três pontos perdidos. Não há muito mais a dizer em momentos como este, temos de dar resposta na quinta-feira, numa competição diferente [Liga Europa]. É um resultado pesado, num jogo atípico, mas já tivemos outros resultados negativos no passado e conseguimos sair disso. Sinto muita tristeza e revolta por vir a casa de um dos maiores rivais. Perder já é mau, perder desta maneira dói ainda mais», assumiu Bruno Fernandes.