Sem querer entrar em detalhes sobre a equipa que vai apresentar de início na receção ao Estoril, técnico portista diz que titularidade de Jorge Sánchez é uma «possibilidade»
Jorge Sánchez estreou-se entre os titulares do FC Porto no desafio do passado fim de semana, diante do Vizela (2-0), e o cenário deve repetir-se esta sexta-feira, no embate com o Estoril.
O mexicano cumpriu a missão na deslocação ao reduto dos minhotos e Sérgio Conceição deixou a porta aberta para que o número 15 figure novamente nas escolhas iniciais frente ao emblema da Linha.
«O Jorge [Sánchez] jogar a titular é uma das possibilidades. Mas, salvo raras exceções, nunca digo quem joga. É um jogador que está disponível e que teve uma boa prestação no último jogo», salientou Sérgio Conceição, na conferência de Imprensa realizada ao final da manhã desta quinta-feira, após o treino realizado no relvado do Olival.
Titularidade do mexicano com o Vizela ‘empurrou’ português para a esquerda da defesa; Sánchez reeditou dupla do Ajax com Francisco Conceição; plano para manter com o Estoril